Por que usar um servidor SMTP dedicado? - Bravulink

W3Schools 2ª VIA BOLETO

Por que usar um servidor SMTP dedicado?

servidor-smtp-ilimitado

Muitos profissionais de marketing ainda pensam que, para fazer com que seus destinatários recebam email em massa – um boletim informativo, por exemplo – eles podem confiar em um servidor de e-mails comum e gratuito. Bem, é um grande erro. Existem três razões principais pelas quais é indiscutível usar um servidor SMTP dedicado quando se trata de email marketing. Saiba quais agora!

Por que usar um servidor SMTP dedicado?

  1. Um servidor SMTP normal – como aquele associado a um provedor de e-mail comum, como o Gmail – tem duas grandes limitações: em primeiro lugar, não permite enviar mais do que um determinado número de e-mails (ou tratar mais de um determinado número de destinatários) por dia. Em segundo lugar, não sendo projetado para correspondências em massa, não pode garantir uma boa capacidade de entrega – ou seja, suas mensagens sempre correrão o risco de serem rejeitadas por filtros antispam e ISPs. Pelo contrário, um servidor de saída dedicado como o Servidor SMTP Ilimitado Bravulink permite enviar e-mails ilimitados, o que garante a maior taxa de entrega.
  2. Um serviço SMTP profissional pode vir com algumas ferramentas avançadas para analisar sua campanha de e-mail , ou, permitir usar o seu script preferido de e-mail marketing, mail listing ou programa de e-mailobtendo estatísticas úteis como a taxa de rejeição, a taxa de abertura, a taxa de cliques, etc.
  3. Se encontrar um problema técnico – um erro típico de SMTP ou algo mais sério – um bom serviço fornecerá um suporte a altura para ajudá-lo a resolver rapidamente e garantir que todos os seus emails cheguem corretamente à caixa de entrada.

Campanhas de e-mail ou e-mails em massa

Então, se está em curso uma campanha de e-mail ou simplesmente precisa enviar uma mensagem em massa uma vez, é definitivamente hora de mudar para um serviço profissional .

Você pode ativar o Servidor SMTP Ilimitado Bravulink agora e obter até 24.600 e-mails por dia, 792.000 por mês. Para todos os clientes com necessidades de correspondência muito altas (ou seja, mais de 100.000 emails /mês), o Servidor SMTP Ilimitado Bravulink oferece a possibilidade de obter mais de um IP dedicado para tornar ainda mais segura a sua campanha de e-mail.

Com este tipo de serviço encontra tudo o que precisa para enviar milhares de e-mails da forma correta e sem preocupação.

Esperamos que tenha gostado de conhecer os motivos pelos quais é importante utilizar um servidor SMTP dedicado. Poderá ler mais sobre esse e muitos outros assuntos através do nosso portal www.bravulink.com.br/blog/.

Até a próxima!



Comentários

comentário(s)

Tags: , , , ,



Mais artigos

Porque usar um VPS?

Usar um VPS (Servidor Virtual Privado) é uma ótima maneira de aproveitar um pouco...

Porque usar um firewall?

Queremos destacar uma das ferramentas mais importantes e utilizadas para proteger um servidor na...

O que é o MariaDB?

MariaDB é o substituto para o MySQL e está disponível sob os termos da...

Como criar um site?

Impressionar os seus amigos, compartilhar idéias e alcançar pessoas em todo o mundo. Tudo...

O que é FFmpeg?

FFmpeg é uma ferramenta que implementa um descodificador e, em seguida, um codificador. Isto...

O que é código EPP?

O Extensible Provisioning Protocol (EPP) é um protocolo concebido para a atribuição de objetos...

O que é Nginx?

O Apache que tinha estado na vanguarda desde o renascimento da web, está agora...