Iniciando uma Revenda de Hospedagem de Sites - Bravulink

W3Schools 2ª VIA BOLETO

Iniciando uma Revenda de Hospedagem de Sites

revenda de hospedagem de sites

Revenda de hospedagem de sites na web pode ser um negócio rentável, fácil de gerenciar, se você fizer isso direito. No entanto, existem revendedores que negligenciaram o básico e estão se esforçando para obter ou recuperar clientes. Para evitar problemas, criamos uma lista de verificação de Revenda de Hospedagem com os pontos mais importantes para verificar em sua lista antes de iniciar sua empresa de hospedagem na web.

  • Identificar objetivos de negócios : pode incluir metas de tráfego, metas de vendas, crescimento da base de clientes, etc. Ter um plano e uma meta podem mantê-lo no caminho certo.
  • Definir um orçamento : antes de iniciar qualquer negócio, é muito importante ter um orçamento em fixado, seja mensal ou anual.
  • Estabelecendo a faixa de preço : se muito alto você pode não ter muitos clientes, se muito baixo seus lucros podem ser mínimos ou criar desconfiança no cliente. Escolha o meio termo e ofereça descontos e ofertas sempre que possível.
  • Conheça o seu host : Considere o serviço de suporte, as políticas de devolução do dinheiro, uptime, as avaliações dos clientes, recursos adicionais, termos e condições e preços do seu host antes de escolher um.
  • Familiarize-se com os Termos comuns : se você não estiver familiarizado com termos como “largura de banda”, “SSL”, “Linux”, é aconselhável levar algum tempo para compreendê-los antes de iniciar seu negócio de revenda de hospedagem.
  • Tenha um plano de marketing : saiba como você quer vender e para quem. Você considera marketing digital? Quem você vai segmentar? Quem é o seu público-alvo e persona?

 

Nós da Bravulink temos os melhores e mais competitivos preços para revenda de hospedagem de sites do setor! Se você está à procura de um grande parceiro, estamos a disposição com suporte competente e o melhor programa de revenda! Revenda de Hospedagem .

Se você já é Revendedor e tem alguma dica para compartilhar, colabore na seção de comentários abaixo!

 



Comentários

comentário(s)



Mais artigos

Porque usar um VPS?

Usar um VPS (Servidor Virtual Privado) é uma ótima maneira de aproveitar um pouco...

Porque usar um firewall?

Queremos destacar uma das ferramentas mais importantes e utilizadas para proteger um servidor na...

Como criar um site?

Impressionar os seus amigos, compartilhar idéias e alcançar pessoas em todo o mundo. Tudo...

O que é FFmpeg?

FFmpeg é uma ferramenta que implementa um descodificador e, em seguida, um codificador. Isto...

O que é código EPP?

O Extensible Provisioning Protocol (EPP) é um protocolo concebido para a atribuição de objetos...

O que é Nginx?

O Apache que tinha estado na vanguarda desde o renascimento da web, está agora...