Três vantagens de usar o WordPress

Três vantagens de usar o WordPress

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito (CMS) que permite que você crie um site bonito que realmente represente o seu negócio. É uma ótima solução para muitas empresas, pois pode ser usado para tudo, desde sites de comércio eletrônico até portfólio ou sites profissionais. Atualmente, quase uma quarta parte dos sites usa o WordPress em todo o mundo.

Vamos listar as Três vantagens de usar o WordPress e que se destacam.

1 – Capacidade de resposta móvel

A maioria de nós procura sites em nossos smartphones quando estamos fora. Esperamos que um site seja carregado rapidamente e que fique bem na tela menor. Ainda hoje, são muitas as chances de encontrar um site que não seja fácil de navegar na tela do seu smartphone.

Este é um grande problema para as empresas porque a busca por celular continua a crescer e os potenciais clientes esperam poder navegar por sites em seus telefones e tablets. Muitos temas do WordPress são sensíveis ao celular, o que significa que eles alteram a forma como uma página é exibida dependendo de onde ele está sendo acessado.

Isso torna mais fácil para os usuários móveis lerem claramente seu site e obter as informações de que precisam. Sim, você pode fazer um site personalizado e ter uma resposta móvel, mas custará muito mais do que um site WordPress.

2 – Versátil

O seu negócio é único e o seu site também deve ser. Graças a diferentes temas (gratuitos e pagos), o seu site em WordPress pode ajudar a capturar a sua marca e compartilhá-la com o mundo.

Os desenvolvedores do WordPress criaram temas para mostrar imagens, produtos, serviços e muito mais. Alguns são feitos para serem revistas online, outros funcionam como curriculum vitae online. Com inúmeros desenvolvedores constantemente criando novos temas, com certeza haverá um tema que ressoa com o que você deseja.

Além dos vários temas que podem criar o layout do seu site, o WordPress permite aos desenvolvedores criar plugins. Esses plugins podem ajudá-lo a garantir que esteja usando bons métodos de SEO, facilite o tweet às suas últimas postagens de blog ou o ajude a criar um formulário de contato personalizado. Os plugins podem ajudá-lo a unificar os diferentes serviços que você usa para alcançar o público-alvo.

3 – Fácil de usar

Todos os benefícios de um site WordPress não significariam muito se fossem difíceis de usar. Mesmo se você não é um especialista em tecnologia, o WordPress torna a construção de um site simples.

Na sua maioria, o WordPress permite que escolha um tema e, em seguida, comece a fazer o upload de conteúdo, como imagens, cópias e postagens de blog. Para as empresas que preferem uma solução para o cliente, o WordPress também permite a personalização, embora isso geralmente requer mais conhecimento tecnológico, pois a codificação é necessária.

Os sites do WordPress podem ser editados de qualquer lugar. Você pode escrever uma postagem no blog do seu telefone enquanto espera por aperitivos e executar atualizações do seu computador doméstico. A interface é amigável, assim como o aplicativo móvel. Além disso, se você pode ter vários usuários para que a sua equipe possa acessar o site conforme necessário para fazer alterações ou upload de novos conteúdos.

O seu site é uma parte vital da sua presença online. Certifique-se de que representa você e sua marca. Se você está entrando no mercado para criar um novo site ou considerando a renovação do seu site atual, considere tentar o WordPress.

Se quiser saber mais sobre como um site baseado em WordPress pode ajudá-lo a se comunicar melhor com seu público-alvo e como hospedá-lo, entre em contato conosco. Trabalhamos com os nossos clientes para determinar suas necessidades e oferecer o melhor serviço para ter o seu site online.

Visite o nosso site para mais informações www.bravulink.com.br

Andrey é o CEO da Bravulink e dedica o seu tempo em desenvolvimento de projetos mas, faz questão de estar presente também no atendimento aos clientes bem como em participar de praticamente todas as atividades da empresa.



Comentários

comentário(s)

Tags:

Related posts

Porque usar um VPS?

Usar um VPS (Servidor Virtual Privado) é uma ótima maneira de aproveitar um pouco...

Porque usar um firewall?

Queremos destacar uma das ferramentas mais importantes e utilizadas para proteger um servidor na...

Como criar um site?

Impressionar os seus amigos, compartilhar idéias e alcançar pessoas em todo o mundo. Tudo...

O que é FFmpeg?

FFmpeg é uma ferramenta que implementa um descodificador e, em seguida, um codificador. Isto...

O que é código EPP?

O Extensible Provisioning Protocol (EPP) é um protocolo concebido para a atribuição de objetos...
Top