Três vantagens de usar o WordPress

Três vantagens de usar o WordPress

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito (CMS) que permite que você crie um site bonito que realmente represente o seu negócio. É uma ótima solução para muitas empresas, pois pode ser usado para tudo, desde sites de comércio eletrônico até portfólio ou sites profissionais. Atualmente, quase uma quarta parte dos sites usa o WordPress em todo o mundo.

Vamos listar as Três vantagens de usar o WordPress e que se destacam.

1 – Capacidade de resposta móvel

A maioria de nós procura sites em nossos smartphones quando estamos fora. Esperamos que um site seja carregado rapidamente e que fique bem na tela menor. Ainda hoje, são muitas as chances de encontrar um site que não seja fácil de navegar na tela do seu smartphone.

Este é um grande problema para as empresas porque a busca por celular continua a crescer e os potenciais clientes esperam poder navegar por sites em seus telefones e tablets. Muitos temas do WordPress são sensíveis ao celular, o que significa que eles alteram a forma como uma página é exibida dependendo de onde ele está sendo acessado.

Isso torna mais fácil para os usuários móveis lerem claramente seu site e obter as informações de que precisam. Sim, você pode fazer um site personalizado e ter uma resposta móvel, mas custará muito mais do que um site WordPress.

2 – Versátil

O seu negócio é único e o seu site também deve ser. Graças a diferentes temas (gratuitos e pagos), o seu site em WordPress pode ajudar a capturar a sua marca e compartilhá-la com o mundo.

Os desenvolvedores do WordPress criaram temas para mostrar imagens, produtos, serviços e muito mais. Alguns são feitos para serem revistas online, outros funcionam como curriculum vitae online. Com inúmeros desenvolvedores constantemente criando novos temas, com certeza haverá um tema que ressoa com o que você deseja.

Além dos vários temas que podem criar o layout do seu site, o WordPress permite aos desenvolvedores criar plugins. Esses plugins podem ajudá-lo a garantir que esteja usando bons métodos de SEO, facilite o tweet às suas últimas postagens de blog ou o ajude a criar um formulário de contato personalizado. Os plugins podem ajudá-lo a unificar os diferentes serviços que você usa para alcançar o público-alvo.

3 – Fácil de usar

Todos os benefícios de um site WordPress não significariam muito se fossem difíceis de usar. Mesmo se você não é um especialista em tecnologia, o WordPress torna a construção de um site simples.

Na sua maioria, o WordPress permite que escolha um tema e, em seguida, comece a fazer o upload de conteúdo, como imagens, cópias e postagens de blog. Para as empresas que preferem uma solução para o cliente, o WordPress também permite a personalização, embora isso geralmente requer mais conhecimento tecnológico, pois a codificação é necessária.

Os sites do WordPress podem ser editados de qualquer lugar. Você pode escrever uma postagem no blog do seu telefone enquanto espera por aperitivos e executar atualizações do seu computador doméstico. A interface é amigável, assim como o aplicativo móvel. Além disso, se você pode ter vários usuários para que a sua equipe possa acessar o site conforme necessário para fazer alterações ou upload de novos conteúdos.

O seu site é uma parte vital da sua presença online. Certifique-se de que representa você e sua marca. Se você está entrando no mercado para criar um novo site ou considerando a renovação do seu site atual, considere tentar o WordPress.

Se quiser saber mais sobre como um site baseado em WordPress pode ajudá-lo a se comunicar melhor com seu público-alvo e como hospedá-lo, entre em contato conosco. Trabalhamos com os nossos clientes para determinar suas necessidades e oferecer o melhor serviço para ter o seu site online.

Visite o nosso site para mais informações www.bravulink.com.br



Comentários

comentário(s)

Tags:

Top