Hospedagem Ilimitada! Como funciona? - Bravulink Brasil

Hospedagem Ilimitada!

Quais são as limitações?

O que significa tráfego e espaço em disco ilimitado?

Os nossos servidores estão preparados para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado. Isso significa que o uso de tráfego e disco não estão sujeitos a limites e taxas por excedentes simplesmente não existem.

No entanto, esta ausência de alguns limites não implica na permissão para uso ilegal ou prejudicial para a estabilidade ou performance do servidor.

O que é hospedagem compartilhada?

Com a exceção de servidores Clouds ou VPS, os planos de hospedagem são do tipo compartilhado. Hospedagem compartilhada foi especialmente concebida para distribuir espaço em disco, tráfego de dados e outros recursos de um servidor de alta performance entre vários sites, resultando numa redução de custos para o cliente. Embora algumas características do plano de hospedagem sejam ilimitadas, o servidor continua sujeito a limitações físicas, como por exemplo a quantidade de memória RAM e a capacidade de processamento da CPU.

O uso demasiado pelo seu site de certos recursos do servidor, pode causar problemas para outros clientes no mesmo equipamento. Neste caso, nós reservamos o direito de suspender temporariamente seu site e oferecer uma outra solução de hospedagem, como um servidor VPS ou Cloud, de forma que seja possível manter o serviço estável e seguro para outros clientes que compartilham o serviço.

Quais são os planos compartilhados?

São estes os planos compartilhados e que estão sujeitos a estas limitações:

Hospedagem Barata, Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem.

Algumas limitações

  • 5 gb de e-mail. Este é o limite máximo de cada conta de e-mail;
  • 1 gb de banco de dados. Este é o limite máximo permitido para cada banco de dados;
  • 16Mb de limite máximo de upload e anexo;
  • 250 e-mails por hora é a quantidade de e-mails que poderá enviar por hora para cada domínio. E-mail marketing não é permitido nos planos compartilhados;
  • 10% de uso da CPU para cada conta cPanel;
  • 512 mb de RAM para cada conta cPanel;
  • 50 conexões de dados ao mesmo tempo para cada conta cPanel;
  • 150.000 inodes de uso para cada conta cPanel;

Exemplos de práticas não permitidas

  • Não é permitido usar a hospedagem como disco virtual ou em outras palavras, como espaço para armazenar arquivos em massa de grandes escalas, backups ou também outro material não pertencente diretamente ao seu site;
  • Não é permitido hospedar, armazenar e/ou oferecer filmes, programas de tv, música, aplicativos ou outro material semelhante;
  • Não é permitido o uso da hospedagem como espelhamento para outros sites, por exemplo, para servir como servidor de upload para sites como RapidShare ou MegaUpload;
  • Não é permitido fornecer seus dados de acesso ao painel de controle, SSH ou FTP para terceiros. Por exemplo, em fóruns, grupos de discussão, canais de chat e outros sites, com o objetivo de compartilhar arquivos.

Se utilizar o seu plano de hospedagem às finalidades adequadas, tal como hospedar o seu site e enviar/receber os seus e-mails, não haverá nenhuma restrição e todos os sites no mesmo servidor irão funcionar perfeitamente.

Top